HISTÓRIA DO GRUPO

Com início em 1996 quando os atuais sócios Dr. Alessandro Parmigiani e Dr. Jean Carlo Hachmann se conheceram durante o curso de residência médica de Nefrologia na cidade de Campinas – SP.
 
Desde então, sempre trabalharam juntos nas unidades de nefrologia da região, quando em 2006, por desejarem prestar um serviço médico de qualidade optaram por montar sua própria unidade de diálise localizado no bairro do Taquaral.
 
Em 2006 juntaram-se ao grupo o enfermeiro Marcos Morais e o médico Dr. José Eduardo Vergueiro Neves Júnior.
 
Ainda em 2009 uma nova unidade foi inaugurada localizada nas dependências do Hospital Centro Médico Campinas. E 4 anos depois, em 2013, a terceira unidade nasceu no município de Valinhos – SP.
 
Historicamente o grupo preza pelo trabalho ético e completo na especialidade de nefrologia, que abrange desde consultas médicas ambulatoriais, atendimento de hemodiálise crônica e aguda até o transplante renal, tendo realizado aproximadamente 200 transplantes no Hospital Centro Médico Campinas até hoje.
 
Atualmente o grupo conta com 14 nefrologistas na sua equipe e há mais de 10 anos proporciona atendimento médico nefrológico de qualidade na região.

MISSÃO

Prestar assistência médica nefrológica plena e de alta qualidade respeitando princípios éticos.

VISÃO

Constante evolução na qualidade do tratamento renal mantendo a referência em cuidados nefrológicos.

VALORES

  • Ética
  • Trabalho em equipe
  • Assistência global
  • Qualidade
  • Respeito